Perto de “fechar” uniforme, Santos renova contrato de executivo de marketing

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Santos renovou o contrato de Marcelo Frazão, executivo de marketing, até dezembro de 2021. O vínculo havia vencido na última quarta-feira.
Em processo de readequação financeira, o Peixe ofereceu a mudança de Pessoa Jurídica (PJ) para o registro nas Consolidações das Leis do Trabalho (CLT).
“A gente conta totalmente com o trabalho dele. Esteve com a gente nesses três meses e o resultado foi positivo em várias áreas. Para o torcedor aparece mais o patrocínio, claro, mas é um exercício saudável ver jogos dos outros times e ver se conseguem vender patrocínios. Tivemos resultado muito positivo e contamos com o Frazão para o prosseguimento do mandato”, disse Vitor Sion, membro do Comitê de Gestão, ao Diário do Peixe.
Frazão está no Santos desde abril de 2018. Neste período, 15 marcas se associaram ao uniforme profissional: Philco, Kodilar, Orthopride, Unicesumar, Casa de Apostas, Kicaldo, Fox Lux, Oceano B2B, Tek Bond, Konami, STX, SumUP, Cartão de Todos e Pic Pay e Fortnite (pontuais).
Marcelo Frazão foi uma exceção entre várias mudanças no corpo executivo do Peixe nos últimos anos de Peres e Rollo e resistiu até agora no marketing. No futebol, Gustavo Vieira, Ricardo Gomes, Paulo Autuori, William Thomas e Felipe Ximenes saíram, assim como Ricardo Feijoo, Fernando Volpato e Luiz Silveira no administrativo/financeiro e Daniel Bykoff, Rodrigo Gama e Leandro Matsumota no jurídico.
Frazão é o responsável direto por algumas campanhas como a Missão África, a “Reage Santos”, #TimeDeBrancoEDePreto, “O maior brasileiro do mundo” e #AsiloTaOn, assim como manifestos contra intolerância,
O uniforme do Santos está perto de ficar totalmente preenchido. São 10 patrocinadores neste momento e falta apenas a omoplata.