Daniel Alves compara estilos de jogo de Crespo e Diniz: “Não vejo muita diferença”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Depois de treinar pela manhã deste sábado no CT da Barra Funda, Daniel Alves abriu um espaço para perguntas em seu Instagram, dialogando com seguidores. O camisa 10 do São Paulo foi questionado sobre a diferença entre os estilos de jogo de Hernán Crespo e Fernando Diniz.
Ao responder, Daniel Alves deixou claro que vê diversas semelhanças nos trabalhos dos treinadores: “Não vejo muita diferença. Os dois gostam de tratar bem a bola, os dois gostam de muita intensidade e os dois precisam de tempo para fazer uma equipe vencedora”.
(Foto: Reprodução/Instagram)
Daniel Alves também foi perguntado sobre o melhor momento da noite na qual foi apresentado à torcida no Morumbi. O camisa 10 respondeu: “Quando vesti a camisa do São Paulo pela primeira vez. Estava muito emocionado, pois o sonho se transformava em realidade. Eternamente agradecido a todos que ali estavam”.
Por fim, Daniel Alves ainda falou sobre as perspectivas de disputar a Copa do Mundo de 2022: “Homens sem sonho são homens sem vida. Enquanto tiver vida, seguirei sonhando e me dedicando para que isso seja realidade”.