Marcos Felipe sonha em ser ídolo do Fluminense

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Fluminense vem buscando reforços para a temporada. No entanto, para a posição de goleiro, os tricolores contam com Marcos Felipe e não procuram novos nomes.
O arqueiro assumiu a titularidade na temporada e vem sendo um dos destaques da equipe desde então. Marcos Felipe é cria das categorias de base e não escondeu a vontade de ser um ídolo da torcida.
“Logicamente sabemos que um jogador se manter em um clube por muito tempo é complicado. Não depende só do atleta. Depende de várias questões. Mas meu sonho sim é me tornar ídolo do clube, fazer história, ganhar títulos, ficar, se possível, minha carreira toda aqui, mas não depende só de mim, depende de uma série de questões. Mas eu vou fazer o possível para fazer minha carreira toda no Fluminense”, disse.

???? Fala, Marcos Felipe: “Meu sonho é me tornar ídolo do clube, fazer história, ganhar títulos, ficar se possível a minha carreira toda aqui. Não depende só de mim, mas vou fazer o possível para tentar ficar a minha carreira toda aqui no Fluminense.”

????: Lucas Merçon/FFC pic.twitter.com/9ea1ewnlSa
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) April 2, 2021
Marcos Felipe tem contrato até o meio de 2022. O goleiro se mostrou tranquilo quanto a sua permanência nas Laranjeiras.
“Meu empresário ficou responsável por essa parte. Ainda não tive informação se vai renovar, se não vai. Isso fica a cargo dele. Só me preocupo em trabalhar e ajudar ao Fluminense dentro de campo”, declarou.
Marcos Felipe vai defender novamente o gol do Fluminense nesta terça-feira, quando a equipe encara o Macaé, em Volta Redonda.