Superintendente do Corinthians confirma encontro com Gaviões para discutir “vaquinha virtual”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O superintendente de marketing, comunicação e inovação do Corinthians, José Colagrossi, confirmou neste domingo que irá se reunir com a Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do clube, para discutir o projeto de “vaquinha virtual” para quitar as dívidas do Timão. A informação foi divulgada pelo próprio diretor através de suas redes sociais.
“Agradeço o oferecimento da torcida em ajudar o clube a sair desta difícil situação financeira. Teremos, inclusive, um encontro com a Gaviões neste sentido. Nos próximos dias iremos discutir as diferentes ideias e apresentaremos um plano. Aproveito para desejar Feliz Páscoa a todos”, escreveu Colagrossi.

Agradeço o oferecimento da torcida em ajudar o clube a sair desta difícil situação financeira. Teremos, inclusive, um encontro com a Gaviões neste sentido. Nos próximos dias iremos discutir as diferentes ideias e apresentaremos um plano.Aproveito para desejar Feliz Páscoa a todos

— José Colagrossi (@JColagrossiNeto) ajudar a saldar os débitos referentes à Neo Química Arena.
Conforme apurado pela Gazeta Esportiva, a gestão corintiana entende que possui a obrigação de quitar as próprias dívidas sem a necessidade de utilizar o dinheiro daqueles que já contribuem consumindo itens ligados ao time. Dessa forma, uma solução proposta foi a criação de uma ação junto ao departamento de marketing.
Caso a “vaquinha virtual” seja levada adiante, a ideia é que o torcedor que colaborar receba algo em troca. O clube deseja retribuir os torcedores pela iniciativa de auxílio voluntário.