Manchester City inicia duelo contra o Borussia Dortmund pela Liga dos Campeões

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
As quartas de final da Liga dos Campeões começa nesta terça-feira. O Manchester City-ING enfrenta o Borussia Dortmund, às 16h (de Brasília), no Ettihad Stadium.
Os ingleses vão a campo em busca de seguir na competição visando seu primeiro título da Champions. Só que o técnico Pep Guardiola afirmou que não mudou a preparação do City.
“Todos neste clube e em outros clubes querem ir o mais longe possível. Eu quero ser honesto. Preparei este jogo como preparei o anterior, o anterior e todos os jogos dos últimos dois a quatro meses”, disse.
Guardiola vai poder escalar seus principais jogadores. Com isso, o Manchester City vai tentar abrir boa vantagem visando o duelo de volta, na Alemanha.

???? Der finale Schliff.#MCIBVB #UCL pic.twitter.com/aeVwt0CYbs

— Borussia Dortmund (@BVB) April 5, 2021
O Borussia Dortmund não faz boa campanha na Bundesliga e ainda briga para estar na zona de classificação para a Champions. Só que na competição continental, os alemães têm mostrado força.
O técnico Edin Térzic admitiu que os visitantes vão ter que mostrar seu melhor futebol.
“O City é atualmente a equipe mais forte do mundo, com uma qualidade incrível. É uma tarefa emocionante em que temos de mostrar o nosso melhor desempenho em ambos os jogos”, declarou.
Mais uma vez, o Dortmund vai a campo contando com os gols do atacante Haaland para ir longe na Liga dos Campeões.