Atacante Rony posa com número 7 no Palmeiras: “Camisa tem um novo dono”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A camisa 7 do Palmeiras tem um novo dono. Nesta segunda-feira, o Verdão anunciou, através das redes sociais, que Rony vai passar a utilizar o número dentro de campo. Na temporada passada, o atacante vestiu a 11.
Na Academia de Futebol, o jogador já posou com a nova numeração. Entre 2015 e início de 2020, a camisa 7 foi usada pelo ídolo Dudu, atualmente emprestado para o Al Duhail, do Catar.

7???

A camisa 7 tem um novo dono: Rony!#AvantiPalestra pic.twitter.com/mikSicL6HA
— Palmeiras ???????????????? (@Palmeiras) April 5, 2021
Depois de Dudu, no entanto, outro atleta já vestiu a 7. Durante a Libertadores de 2020, o jovem atacante Gabriel Silva pôde ter a numeração estampada nas costas. Já em outras competições, o jogador de 19 anos foi o camisa 49, deixando o número 7 sem dono.
Com a mudança de Rony, o número 11 passará a ser de Wesley. Antes, o atacante formado nas categorias de base alviverdes utilizava a camisa 47.
Pelo Palmeiras, Rony disputou 53 jogos, marcou 11 gols e conquistou o Campeonato Paulista, a Libertadores e a Copa do Brasil de 2020. A atacante já vai vestir o número 7 na quarta-feira, contra o Defensa y Justicia, pela ida da final da Recopa Sul-Americana, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Norberto Tomaghello, na Argentina.