Conmebol adia partida entre Grêmio e Independiente Del Valle pela Libertadores

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A Conmebol anunciou nesta terça-feira que a partida entre Grêmio e Independiente Del Valle-EQU foi adiada. O jogo, que é válido pela terceira fase da Copa Libertadores, será realizado no dia 9 de abril, às 18h15 (de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.
O adiamento foi motivado pelos recentes casos de covid-19 no Tricolor. O clube informou também nesta terça que os jogadores Paulo Victor e Vanderson testaram positivo para o coronavírus. Antes, o técnico Renato Gaúcho já havia sido contaminado pela doença, mas não viajou com a delegação gaúcha para Quito, no Equador, local onde a partida seria previamente realizada.

???? El partido @IDV_EC ???? @Gremio por la ida de la Fase 3 de la CONMEBOL #Libertadores fue suspendido y se jugará el viernes en el estadio Defensores del Chaco, de Asunción, Paraguay. pic.twitter.com/uqdHEWFbPj

— CONMEBOL Libertadores (@Libertadores) April 6, 2021
A Conmebol confirmou a postergação nas redes sociais. Já o Grêmio emitiu um comunicado ratificando a mudança e ressaltando que a delegação viajará de Quito para Assunção, mas o horário e a data ainda não foram divulgados.
Confira a nota do Grêmio:
O Grêmio informa que a Conmebol reagendou a partida desta quarta-feira, contra o Independientre del Valle, para a próxima sexta-feira, 09 de abril, em Assunção, no Paraguai, às 19h15 de Brasília (18h15 local). A delegação viaja de Quito para Assunção, em horário e data ainda a serem divulgados.