Vasco quer espantar a zebra na Copa do Brasil

O artilheiro Germán Cano está confirmado no time titular do Vasco hoje à noite - Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Vasco volta a campo hoje, às 21h30 (de Brasília), contra a Tombense, no interior de Minas Gerais. O confronto é válido pela Segunda Fase da Copa do Brasil.

Os cruz-maltinos precisam da vitória no tempo normal para avançar na competição. Um empate no tempo normal leva a decisão para os pênaltis.

Os cariocas pouparam os jogadores mais experientes no fim de semana no Campeonato Carioca. Com isso, o técnico Marcelo Cabo leva ao gramado uma escalação mais descansada.

O Vasco deve ter novidades no banco de reservas. Isso porque os atacantes Morato e Léo Jabá foram relacionados e viajaram com a delegação.

O volante Andrey pregou foco e admitiu que o Vasco terá um compromisso complicado.

"É uma partida muito importante. O professor nos mostrou os pontos fortes e fracos deles. Vamos para a partida preparados e motivados. Temos que entrar ligados e sabendo que o Tombense é uma grande equipe. Eles estão fazendo um bom Campeonato Mineiro", disse.

O lateral-direito Léo Matos está confiante na classificação cruz-maltina.

"Partida de extrema importância para o decorrer da nossa temporada. A Copa do Brasil é uma competição que podemos conquistar, então a concentração para esse jogo de amanhã (hoje) precisa ser total. Sobre o Tombense, já estudamos algumas coisas. O Marcelo nos passou algumas informações e em casa mesmo fomos estudando. Vamos chegar preparados amanhã. Estamos confiantes e vamos buscar essa vaga", afirmou.

Do outro lado, o Tombense sonha com o avanço na Copa do Brasil. Para isso, os mineiros terão que passar pelos cruzmaltinos.

Os donos da casa estão motivados pela boa sequência no Estadual. O Tombense só perdeu uma partida, justamente para o líder Atlético-MG.

Para esta partida, os mineiros devem contar com os retornos do lateral-esquerdo Manoel e dos atacantes Rubens, Caíque e Keké, que se recuperaram de problemas físicos e não participaram dos últimos jogos.