Nacho Fernández inicia bem sua trajetória no Atlético-MG: confira números do meia

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O meia argentino Nacho Fernádez começou muito bem sua trajetória no Atlético-MG. Após passagem vitoriosa no River Plate, o jogador de 31 anos chegou ao Galo como uma das contratações mais badaladas e, nesses seus primeiros jogos, o atleta tem feito diferença para o time de Cuca.
Nacho jogou até aqui três partidas e possui três gols, média de um por jogo. O jogador também vem mostrando boa pontaria: das suas 10 finalizações, sete acertaram o alvo, segundo o Footstats. Como um jogador criativo que sempre se destacou, Fernández já deu duas assistências e nove passes para finalização. Defensivamente vem se mostrando importante também, sendo o líder do time em interceptações, com seis.

???????? Nacho Fernández pelo @Atletico:

????? 3 jogos
?? 3 gols ????
????? 2 assistências ????
???? 10 finalizações ????
???? 7 no alvo ????
???? 9 assists p/ finaliz ????
???? 6 interceptações ????
???? 13 faltas recebidas ????
?? 1 pênalti sofrido ????
INÍCIO DE JORNADA INCRÍVEL! pic.twitter.com/eX99jxh5Bi
— Footstats I2A (@Footstats) April 4, 2021
A contratação do jogador foi oficializada no dia 20 de fevereiro e custou aos cofres do Galo cerca de R$ 32 milhões. Após um período treinando com seus companheiros para se condicionar fisicamente, Nacho vem atuando como titular absoluto na equipe de Cuca, que lidera o Campeonato Mineiro com 18 pontos. Nesse domingo, o Galo bateu o América-MG por 3 a 1 com dois gols do meia argentino.