Thomas Tuchel sobre confronto contra o Porto: “Sabemos que temos que ter humildade em todos os jogos”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Chelsea enfrenta o Porto nesta quarta-feira pelo jogo de ida das quartas-final da Liga dos Campeões. Em entrevista coletiva prévia da partida, Thomas Tuchel, técnico dos Blues, comentou os festejos de seus jogadores após o sorteio, lembrando a goleada por 5 a 2 sofrida para o West Brom, 19º colocado no Campeonato Inglês, na última rodada do torneio nacional.
“Jogamos na Premier League, uma competição onde podemos perder por 5 a 2 contra o 19º colocado. Por isso, sabemos que temos que ter humildade em todos os jogos. Quando pedimos um adversário na Liga dos Campeões, acabamos por nos perdermos na loucura dos jogos psicológicos”, afirmou o treinador.
Tuchel ainda ressaltou que tem a sensação de que seu time pode se classificar e elogiou o Porto.
“Tenho a sensação de que podemos vencer o Porto, mas vai ser um jogo difícil. É um adversário experiente nesta competição, foi campeão por muitos anos em Portugal, e isso cria uma mentalidade. Mas somos fortes o suficiente e acreditamos que podemos passar esta eliminatória”, afirmou.
Nas oitavas de final da Liga dos Campeões, o Chelsea eliminou o Atlético de Madrid. O time de Londres venceu os dois jogos, por 1 a 0 fora de casa e 2 a 0 em seus domínios.