Vinícius Jr. celebra boa atuação contra o Liverpool: “Trabalho muito, sonhava em jogar no Real”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O atacante Vinícius Júnior foi o destaque do Real Madrid na vitória sobre o Liverpool nesta terça. O jogador balançou as redes duas vezes e teve papel essencial para os merengues ganharem a partida pelo placar de 3 a 1.
Após o término do jogo, o brasileiro celebrou o triunfo e o bom desempenho e destacou que atuar pelo Real sempre foi um sonho de sua carreira.
“Trabalho muito, sonhava em jogar no Real Madrid e penso que, pelo desejo que tenho toda a temporada, no clube e com a minha família, quero sempre o melhor para os nossos torcedores. É muito bom vencer no melhor momento da temporada”, declarou o brasileiro.
“Os outros falam, mas continuo a trabalhar. Isso me dá a força que preciso para chegar ao momento importante e marcar os gols que precisamos”, completou.
Vinícius ainda ressaltou que a classificação ainda não está definida e reforçou que os merengues precisam atuar na segunda partida da mesma forma que jogaram nesta terça. “O confronto continua igual. O Liverpool tem uma boa equipe e vai sair com tudo para ganhar. Temos que entrar em campo como hoje”, completou.
Com a vitória, o Real Madrid pode perder por até um gol de diferença para confirmar a vaga nas semifinais da Champions League. O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira, às 16 horas (de Brasília), em Anfield.