Pato responde se voltaria a jogar pelo Corinthians: “Jogaria, mas não depende só de mim”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O atacante Alexandre Pato, atualmente no Orlando City, falou sobre uma possível chance de um dia retornar ao Corinthians, clube que defendeu de 2013 até o início de 2014. Ainda hoje visto com grande rejeição pela torcida, o jogador de 31 anos disse que retornaria ao Timão, mas que não dependeria só dele.
“O que aconteceu (no Corinthians)? Outro dia eu li que em 2013, eu fui o melhor jogador, com mais gols, mais assistências… Eu errei, bati um pênalti que achei que ia fazer e acabei errando. Mas tem muita coisa além do campo”, disse Pato ao Arena SBT.

Pato diz se jogaria de novo no Corinthians ??????

“Em 2013 o melhor jogador do Corinthians fui eu. EU errei mesmo, eu bati um pênalti que acabei errando, mas tem muita coisa além do campo. (…) O corinthiano não aceitaria, mas eu sou trabalhador, por que não?” #ArenaSBT
— Arena SBT (@arenasbt) April 6, 2021
“O torcedor do Corinthians pegou uma raiva minha com esse negócio que apareceu da China, que iam me vender, que eu recebi proposta. Não recebi nada. A única coisa que recebi foi do Chelsea. Se eu soubesse que era assim eu não iria, mas veio o Chelsea e eu queria jogar na Europa novamente. Aí colocaram o pênalti, a proposta numa proporção tão grande que o corintiano não aceitaria. Eu sou trabalhador, jogaria, mas não depende só de mim”, completou.
No Corinthians, Pato disputou 62 jogos e marcou 17 gols. Foi campeão paulista em 2013 e negociado com o São Paulo no primeiro semestre de 2014 em troca envolvendo Jadson. O jogador revelado no Internacional teve sua passagem pelo alvinegro marcada pelo pênalti perdido na Copa do Brasil de 2013 contra o Grêmio, na qual tentou uma “cavadinha” e o goleiro Dida defendeu sem problemas.