Benítez reencontra velhos conhecidos na comissão técnica do São Paulo: “Temos uma ótima relação”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Mesmo sendo uma cara nova no CT da Barra Funda, Martín Benítez já tem conhecidos de longa data no São Paulo. Quando esteve no Independiente, da Argentina, o meio-campista trabalhou com alguns profissionais que hoje integram a comissão técnica de Hernán Crespo.
Os preparadores físicos Alejandro Kohan e Gustavo Satto e os auxiliares Juan Branda e Tobias Kohan estiveram com Benítez na equipe argentina em 2017, quando foram campeões da Copa Sul-Americana. Ao falar da comissão, o jogador exalta a relação positiva.
“Temos uma ótima relação, vivemos um ano muito lindo no Independiente, fomos campeões no Maracanã ganhando do Flamengo na final. É uma equipe que nunca mais vou esquecer, porque vivemos muitos momentos lindos. Eles me conhecem, sabem o que posso aportar para a equipe, sabem minhas qualidades, mas você precisa ganhar o seu espaço em cada treinamento, em cada oportunidade”, disse o meia ao site do São Paulo.

???? Treino com Benitez na #SPFCtv ????#VamosSãoPaulo ???????? pic.twitter.com/cxgJdySzvT

— São Paulo FC (@SaoPauloFC) April 6, 2021
O novo reforço do Tricolor também celebrou a oportunidade de ser comandado por Hernán Crespo, que teve sucesso na carreira de jogador e virou ídolo na Argentina.
“Hernán é uma grande referência na Argentina, é ídolo de muitíssimas pessoas. Ter essa oportunidade é algo muito lindo”, explicou.
Benítez já vem treinando no São Paulo há alguns dias, mas ainda não tem previsão para estrear. A equipe tem apenas três vagas para preencher na lista de inscritos do Campeonato Paulista.