Kaio Jorge e Ivonei treinam normalmente e devem reforçar o Santos na terça

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Depois de retornar da Argentina, o Santos se reapresentou no CT Rei Pelé nesta quinta-feira e iniciou a preparação para o duelo de volta contra o San Lorenzo. O treino teve boas notícias para a comissão técnica de Ariel Holan, com o retorno de jogadores importante aos gramados.
Kaio Jorge, que estava em processo de recondicionamento físico, e Ivonei, que se recuperava de lesão na coxa, participaram normalmente do treino desta quinta. Caso não haja uma regressão no quadro físico da dupla, ambos devem ficar à disposição para o jogo da semana que vem contra o San Lorenzo.
Outra notícia importante para Holan é a evolução de Carlos Sánchez, que passará a trabalhar com o grupo nesta sexta. O uruguaio é desfalque desde outubro do ano passado, quando rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo.
Copete, que se recuperou da Covid-19, e Rafael Longuine e Cadu, que vinham de lesão, também treinaram com o grupo nesta manhã. Enquanto os jogadores que não atuaram por 90 minutos na Argentina permaneceram na academia, o restante trabalhou no campo.
O Santos seguirá treinando no CT Rei Pelé até segunda-feira, quando embarcará para Brasília. Na terça, o time enfrenta o San Lorenzo, às 21h30, na partida de volta da terceira fase da Libertadores. O Peixe pode até perder por um gol de diferença para garantir a vaga nos grupos do torneio.