Três brasileiros aparecem no time da semana da Liga dos campeões: confira a escalação

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A Uefa divulgou em suas redes sociais nessa quinta-feira o time da semana desses primeiros quatro jogos das quartas de final da Liga dos Campeões. Os brasileiros Marquinhos, Neymar e Vinícius Jr. foram selecionados na equipe montada.
Marquinhos fez um gol na vitória do Paris Saint-Germain sobre o Bayern de Munique por 3 a 2 e foi importante defensivamente enquanto esteve em campo, antes de se lesionar ainda na primeira etapa. Vinícius foi protagonista na vitória do Real Madrid contra o Liverpool por 3 a 1, sendo muito participativo e anotando dois gols. Já Neymar também foi decisivo na vitória do PSG, dando duas assistências, ambas no primeiro tempo.

Attacking talent levels ????#UCLfantasy | @PlayStationEU | #UCL

— UEFA Champions League (@ChampionsLeague) April 8, 2021
Outros nomes de destaque apareceram como Mason Mount (Chelsea), Kevin de Bruyne (Manchester City) e Kylian Mbappé (PSG). A grande surpresa foi Edouard Mendy eleito o goleiro da semana, tendo em vista a partida que fez Kaylor Navas contra o Bayern, ajudando o PSG a se defender nos momentos de pressão da equipe bávara.
Confira o time da semana da Liga dos Campeões:
Edouard Mendy (Chelsea); César Azpilicueta (Chelsea), Ben Chilwell (Chelsea) e Marquinhos (PSG); Marco Asensio (Real Madrid), Mason Mount (Chelsea), Kevin De Bruyne , Phil Foden (Manchester City) e Vinícius Júnior (Real Madrid); Kylian Mbappé (PSG) e Neymar (PSG).