Sport anuncia a contratação dos volantes José Welison e Rentería

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Sport anunciou nesta quinta-feira a contratação dos volante José Welison e Carlos Rentería, ex-atletas do Botafogo. A dupla, que pertence ao Atlético-MG, chega ao Leão por empréstimo até o final do ano.

Oficialmente apresentados: sejam bem-vindos ao Leão, Carlos Rentería 1??7?? e José Welison 1??4??! #PeloSportTudo pic.twitter.com/r8R0zA54x0

— Sport Club do Recife (@sportrecife) April 8, 2021
José Welison foi revelado no Vitória, equipe que defendeu por mais de oito anos, contando também o período nas divisões de base. Depois, foi em definitivo para o Atlético Mineiro, em uma passagem de dois anos e meio até chegar ao Botafogo. Pela equipe carioca, atuou em 23 partidas.
O meio-campista, aliás, ficou perto de vestir a camisa do Santos em outubro do ano passado, mas as negociações entre Peixe e Galo travaram e a transferência não se concretizou.
Já Rentería foi revelado pelo Deportivo Cali e também defendeu as cores do Juarez, do México, e do Tolima, da Colômbia, onde foi um dos destaques na conquista do Apertura de 2018. O colombiano tem 25 anos e também já atuou nas seleções de base de seu país, tendo disputado o Torneio Toulon, em 2014.