Minas sobra diante do Itapetininga e confirma favoritismo na semifinal da Superliga Masculina

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta quarta-feira, marcou o início das semifinais da Superliga Masculina de Vôlei. A equipe do Minas foi responsável por entrar em quadra, em Saquarema, diante do Itapetininga e os mineiros fizeram 3 sets a 0 no marcador (25/21, 25/21 e 25/21).
O Minas Tênis Clube mostrou amplo domínio sobre a equipe paulista e repetiu o mesmo placar nos três sets disputados. Ainda assim, houve equilíbrio durante grande parte do confronto, com o Minas se distanciando nas retas finais dos sets.
Destaque para o levantador William, que virou garçom de Escobar – principal pontuador da partida, com 18 tentos assinalados. Além da dupla, Maique também foi protagonista nas recepções das jogadas.
Do outro lado, os paulistas deixaram a desejar e o único destaque positivo foi Adriano, que marcou 10 pontos na partida.
As duas equipes voltam a se enfrentar no sábado, às 19h. Em caso de vitória mineira, o Minas se torna o primeiro finalista da competição. Já o Itapetininga tenta empatar a série e forçar o terceiro encontro.