Weverton se diz chateado com derrota do Palmeiras: “Tivemos as maiores chances”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Após um grande jogo, o Palmeiras saiu derrotado nos pênaltis para o Flamengo. Desta forma, o time carioca ficou com o bicampeonato da Supercopa do Brasil. Após a partida, o goleiro Weverton se mostrou chateado com o resultado, e entende que o Verdão merecia a vitória.
“Faz parte. A gente está chateado, está triste. Mas vale ressaltar o desempenho da equipe, foi de excelência. Alto nível. Tivemos as maiores chances de ganhar o jogo, faltou um pouquinho mais de capricho. Foi a segunda partida nossa na volta das férias, ainda temos coisas para melhorar. Infelizmente, pênalti é detalhe e a gente não foi feliz. Mas não podemos deixar isso nos abater. Vamos descansar que quarta-feira temos um título importante para decidir”, disse ainda no gramado, em entrevista ao Sportv.
Cesar Greco/Palmeiras
A próxima partida do alviverde também será no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O time paulista pode levantar a taça da Recopa Sul-Americana, caso mantenha a vantagem conquistada no primeiro jogo contra o Defensa y Justicia, da Argentina.