Banco digital esclarece encontro com presidente do São Paulo e nega parceria

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Na última sexta-feira, circulou um vídeo nas redes sociais com o presidente do São Paulo, Julio Casares, entregando uma camisa com o nome AAX Digital Bank estampado no peito a outra pessoa. Com isso, cresceu a expectativa entre os torcedores do clube ter enfim se acertado com um novo patrocinador máster.
No entanto, isso não passa apenas de uma especulação. Neste domingo, o banco digital emitiu um comunicado explicando o ocorrido. Segundo a empresa, o encontro com o mandatário tricolor tratou-se apenas de um almoço institucional e que é comum a equipe dar um presente à empresa com o logo da marca.
Por fim, a AAX Digital Bank ressaltou que ainda não há nenhum contrato de patrocínio fechado com o São Paulo.
O Tricolor Paulista está sem patrocinador máster desde o final de fevereiro, quando o Banco Inter, antigo parceiro do time, encerrou o acordo com o clube devido a divergências nos valores.
Confira a nota do AAX Digital Bank na íntegra:
“O banco AAX Digital informa que o encontro realizado na sexta-feira (9) com o presidente do São Paulo, Julio Casares, tratou-se apenas de um almoço institucional, algo rotineiro em diversos clubes ao redor do país.
Ao final desses encontros, é comum a equipe dar um “presente” à empresa com a logomarca estampando o uniforme. Agradecemos o almoço e recepção ímpar na sede deste tradicional clube brasileiro e reforçamos que ainda não temos nenhum contrato de patrocínio fechado.”.