Após deixar campo com dores, Balieiro é liberado para as atividades no Santos

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Após entrar em campo no último sábado, no empate por 0 a 0 contra o Botafogo-SP, o volante Vinícius Balieiro teve que ser substituído após 30 minutos. Com dores no joelho, o atleta passou por um tratamento e foi liberado neste domingo.
O retorno do Paulistão em meio a dois confrontos decisivos pela Libertadores fez Ariel Holan rodar o elenco. No intervalo do último, Vinícus Balieiro entrou em campo, mas logo foi substituído com um trauma no joelho, identificado pelo clube.
Após ser reavaliado neste domingo e passar por um tratamento intensivo na fisioterapia do Peixe, o jogador foi liberado para treinar com o restante do elenco e deve reforçar a equipe no meio de semana.
O Santos enfrenta o San Lorenzo na terça-feira, às 21h30, no Mané Garrincha, em Brasília. O Peixe tem vantagem na partida de volta da fase eliminatória da Libertadores – depois de vencer os argentinos por 3 a 1 fora de casa.

Após trauma no joelho esquerdo durante o empate em 0 a 0 contra o Botafogo-SP, o volante Vinícius Balieiro fez tratamento intensivo na fisioterapia do Santos FC e está liberado para treinar com o elenco.

— Santos Futebol Clube (@SantosFC) April 11, 2021