Em grande fase, Bia Haddad volta a ganhar título na Argentina

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Beatriz Haddad Maia segue em sua caminhada de recuperação no circuito feminino de tênis e triunfou novamente na Argentina. Neste domingo, a brasileira ganhou o W25 de Córdoba, superando na final a húngara Panna Udvardy, 377ª do ranking, com um duplo 6/2.
Curiosamente, Bia Haddad entrou em quadra duas vezes neste domingo. Antes da decisão, ela encerrou a partida semifinal contra a compatriota Carolina Meligeni Alves, que tinha sido interrompida no sábado por causa da chuva. O confronto durou, no total, 3h26 e terminou com parciais de 6/3, 4/6 e 7/5.
“Foi uma semana bem cansativa, de chuva e com dois jogos ontem e mais dois hoje. E diferente da semana passada, esta foi de uma luta interna, de superação, de tentar jogar melhor, porque o tênis não estava fluindo tanto. Eu não estava jogando tão solta quanto semana passada, então trabalhei muito a confiança com o meu técnico”, analisou a campeão.
Bia Haddad vinha de um título na semana passada em Villa Maria, também na argentina. A brasileira acumula dez vitórias seguidas no piso de saibro.