Após serem poupados, estrelas do Santos retornam para partida decisiva na Libertadores

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Santos está a um passo de cravar presença na fase de grupos da Libertadores de 2021. Após construir larga vantagem na Argentina, o Peixe recebe o San Lorenzo nesta terça-feira, às 21h30, em Brasília, e conta com a presença de seus medalhões.
Em meio a Libertadores, o time de Ariel Holan voltou a jogar pelo Campeonato Paulista. De olho e com foco total na competição internacional, o alvinegro poupou todos os titulares.
“O Santos tem que jogar como Santos e tratar de impor nosso sistema de jogo. Não há uma fórmula, mas jogar com a posse de bola e agredindo o rival, como fizemos na Argentina. Essa é a ideia e tomara que o time, na terça-feira, esteja em seu melhor nível para que possamos definir a classificação”, comentou Holan após o empate com o Botafogo-SP.
A larga vantagem permite que o Santos empate ou perca por até 2 a 0. A última vez que o time da Vila levou mais de dois gols, situação que causaria a eliminação na copa, foi ainda sob o comando de Holan – no mês passado, o Peixe perdeu por 4 a 0 para o São Paulo de Hernán Crespo.