Visando recuperar a liderança do Campeonato Gaúcho, Internacional visita o Aimoré

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Após perder a liderança do Campeonato Gaúcho para o Grêmio no último sábado, o Internacional visita o Aimoré, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília). A partida é válida pela penúltima rodada do Estadual.
O último confronto entre as duas equipes ocorreu na fase de grupos do Gaúcho de 2020, onde o Colorado venceu por 2 a 0.
A equipe de Ramírez atualmente ocupa a vice-liderança, com a mesma pontuação que o Imortal, que possui um jogo por fazer. Se vencer, o Inter garante classificação antecipada para a próxima fase do campeonato. Em caso de empate, dependeria de tropeços do Juventude e do São Luiz.
“Tivemos mais de uma semana para trabalhar. Agora, um jogo muito difícil quarta-feira, contra o Aimoré. Sabemos da dificuldade que iremos enfrentar, mas estamos preparados para fazer um bom jogo e sair com um bom resultado para continuar brigando pela liderança”, disse o lateral Moisés.
O Aimoré também briga para estar nas semifinais da competição. A equipe está há apenas um ponto do quarto colocado Caxias, primeiro time dentro da zona de classificação para o mata-mata.
Os donos da casa poderão contar com sua equipe titular para a partida, com exceção de Márcio Gomes, suspenso por acúmulo de cartões. Já do lado do Internacional, o atacante Carlos Palacios pode ser novidade na equipe titular.
FICHA TÉCNICA
AIMORÉ X INTERNACIONAL
Local: Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo (RS)
Data: 13 de abril de 2021, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral
Assistentes: André da Silva Bitencourt e Juarez de Mello Júnior
AIMORÉ: Raul; Bruno Ferreira, Darlan Lopes, Renato e Lucas Sampaio; João Denoni, Janeudo e Wesley; Isaías, Luís Soares e Neto Baiano
Técnico: Gilson Maciel
INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Praxedes; Caio Vidal, Yuri Alberto (Paolo Guerrero) e Patrick (Carlos Palacios)
Técnico: Miguel Ángel Ramírez