Reinaldo fala sobre boa fase e prevê futuro próspero ao São Paulo: “Caminho certo”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Reinaldo vem vivendo grande fase desde o reinício do Campeonato Paulista. Sob o comando de Hernán Crespo, o lateral-esquerdo do São Paulo passou a ser decisivo no ataque, ajudado pelo esquema 3-5-2 usado pelo argentino, e não conteve a empolgação ao falar sobre o que vem sendo construído e onde a equipe ainda pode chegar.
“Fico feliz de estar ajudando a equipe, de conseguir desempenhar bem o meu futebol. Sem dúvidas traz muita confiança, boas atuações, e isso é mérito de todo o time, dos companheiros, da comissão. Então, esperamos seguir em evolução para termos um ano vitorioso”, afirmou Reinaldo.
Reinaldo é um dos jogadores do elenco são-paulino com mais participações em gols na atual temporada
Reinaldo soma três assistências e um gol em seis jogos do São Paulo no Campeonato Paulista. O camisa 6 é um dos únicos seis jogadores que foram titulares em todas as ocasiões desde a chegada de Hernán Crespo e agora, com o sarrafo mais alto, tem como principal missão manter o bom nível apresentado nesta retomada do Estadual em uma semana de clássico contra o Palmeiras, em pleno Allianz Parque.
“É uma semana importante, com jogos difíceis. Conseguimos dois bons resultados e agora temos mais duas partidas complicadas. Então estamos pensando jogo a jogo, nos preparando da melhor forma possível para cada partida. Sabemos a importância dos resultados positivos e vamos em busca deles”, completou.
As boas atuações individuais, que acompanharam as performances coletivas do São Paulo nestas primeiras rodadas do Paulistão, não são por acaso. O elenco teve praticamente um mês sem competições, tempo suficiente para todos aderirem as ideias do técnico Hernán Crespo e executá-las repetidamente.
“Iniciamos a temporada em um bom ritmo, conseguindo as vitórias, o que é muito importante. Trabalhamos muito durante esse tempo que tivemos de treinamentos, o professor Crespo conseguiu passar muito bem as suas ideias para a equipe. Então, vejo o time crescendo e no caminho certo para buscarmos os nossos objetivos”, concluiu.