Di María recorda momentos difíceis e exalta classificação do PSG: “O mérito é de todos nós”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O meia Ángel Di María foi um dos destaques da classificação do PSG para as semifinais da Liga dos Campeões. Embora os franceses tenham passado em branco nesta terça, o argentino incomodou a defesa adversária e ajudou a equipe a segurar o Bayern e avançar para a próxima fase.
Após a partida, o argentino exaltou a classificação do Paris Saint-Germain. Ele destacou o trabalho realizado pelo time durante o confronto e ressaltou que o mérito pela vaga nas semifinais é de todo o grupo.
“Estamos muito felizes e contentes. Fizemos um grande trabalho, acredito que merecemos passar para as semifinais. Essa equipe tenta bastante, busca bastante, e acredito que quem passou é a melhor equipe. Eles foram melhores na temporada passada, mas esse ano fomos melhores do que eles e passamos para a semifinal”, disse à RMC Sport.
“Acredito que o mérito é de todos nós. Trabalhamos muito duro para chegarmos à esses objetivos, estamos a cada dia no treino, na concentração, todos juntos. Esse é um momento muito importante para o clube e tomara que possamos ir ainda mais longe”, completou.
Di María ainda relembrou os momentos difíceis que passou em sua vida pessoal nas últimas semanas. Em março, o jogador teve sua casa invadida enquanto disputada um jogo pelo PSG.
“Estou muito feliz. Às vezes acontecem coisas ruins fora do futebol. Temos uma vida fora dele, não foram coisas muito boas, mas estou alegre pelo resultado”, finalizou o argentino.
Com a classificação, o Paris enfrentará nas semifinais o vencedor do duelo entre Borussia Dortmund e Manchester City, que realizam o jogo de volta nesta quarta, às 16 horas (de Brasília), no Signal Iduna Park. Os ingleses ganharam a ida por 2 a 1.