4 de Julho surpreende, elimina o Cuiabá nos pênaltis e avança na Copa do Brasil

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A surpreendente campanha do 4 de Julho, do Piauí, na Copa do Brasil continua. Nesta quinta-feira, o clube nordestino, que está na Série D, segurou o empate em 0 a 0 com o Cuiabá, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, e triunfou nos pênaltis por 5 a 4. O Gavião Colorado, que havia passado pela primeira fase de forma inédita, agora está classificado para a terceira etapa da competição nacional.
No tempo normal, os dois times fizeram um confronto equilibrado, criando poucas chances claras. O Cuiabá foi quem chegou mais perto de abrir o placar, acertando o travessão com Elvis. Nas penalidades máximas, o goleiro Jaílson defendeu a cobrança do zagueiro Marllon e garantiu a classificação do 4 de Julho.

DISPUTA DE PÊNALTIS:Avaí. Nesta quinta-feira, a equipe catarinense venceu o FC Cascavel por 2 a 0, na Ressacada, e garantiu a classificação.

Os donos da casa foram amplamente superiores no primeiro tempo, mas só conseguiram abrir o placar nos acréscimos, em cabeçada de Júnior Dutra. Na segunda etapa, o Cascavel criou mais chances, mas o Avaí deu números finais ao duelo com um golaço de Giovanni, em chute forte de fora da área.

COMEMORA, @AvaiFC! ????????

Quintou com vitória e classificação do Leão para a #TerceiraFase! ????????????
????: André Palma Ribeiro/Avaí F.C. pic.twitter.com/LusJUQpNKp
— Copa Intelbras do Brasil (@CopadoBrasil) April 16, 2021