Haaland lamenta eliminação na Champions, mas destaca que “temporada não acabou”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A jornada do Borussia Dortmund na Liga dos Campeões chegou ao fim na última quarta-feira. A equipe não conseguiu reverter a desvantagem contra o Manchester City e acabou sendo eliminada por 4 a 2 no placar agregado.
Principal atacante do time, Erling Haaland se manifestou sobre o resultado negativo nesta quinta. O jovem lamentou a eliminação na Champions League, mas ressaltou que a “temporada ainda não acabou” para os aurinegros e que os jogadores vão lutar pelos objetivos que restam na temporada.

Thanks to all the fans all over the world for supporting us. Our @ChampionsLeague journey may be done but our season is not done. We will keep fighting for you and for the team! We still have goals to achieve! ???????? pic.twitter.com/01rVaVS17G

— Erling Haaland (@ErlingHaaland) April 15, 2021
“Obrigado a todos os fãs de todo o mundo por nos apoiarem. A nossa jornada na Champions League pode ter acabado, mas a nossa temporada não acabou. Continuaremos lutando por vocês e pelo time! Ainda temos objetivos a atingir!”, escreveu nas redes sociais.
Atualmente, o Dortmund ocupa a quinta posição do Campeonato Alemão, com 46 pontos, e briga por uma vaga na próxima Liga dos Campeões. Além disso, está nas semifinais da Copa da Alemanha e tem a competição como principal chance de título na temporada.
O time tenta se recuperar da eliminação na Champions neste domingo. O Borussia enfrenta o Werder Bremen no Signal Iduna Park, às 10h30 (de Brasília), pela 29ª rodada da Bundesliga.