Pensando na estreia da Sul-Americana, Athletico-PR recebe Operário com time de aspirantes

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Athletico-PR jogará nesse sábado contra o Operário, na Arena da Baixada, às 16 horas (de Brasília). Com apenas dois jogos disputados no Estadual até aqui e duas derrotas, o Furacão é o último colocado da competição.
O plano inicial da comissão técnica era usar a equipe titular nos últimos dois jogos do Estadual antes da estreia na Libertadores. No entanto, por conta da indefinição de datas dos jogos do Paranaense, o clube optou por usar nessa partida a equipe de aspirantes, que normalmente atua na competição. O Furacão tem compromisso marcado com o Aucas, terça-feira, às 21h30, na altitude de Quito (EQU).
O Operário está na quarta colocação do Paranaense, com sete pontos em quatro jogos disputados. A equipe possui duas vitórias, um empate e uma derrota na competição.
Nesse sábado, Rio Branco e Cianorte também se enfrentam, às 15h30, no Estádio Atilio Gionédis.
FICHA TÉCNICA:
ATHLETICO-PR X OPERÁRIO
Local: Arena da Baixada, Curitiba-PR
Data: 17 de abril de 2021, sábado
Hora: 16h (de Brasília)
Arbitragem: Adriano Milczviski (PR)
Assistentes:  Roberto Rivelino dos Santos Junior e Alessandro Antonio Gonçalves (PR)
Athletico-PR: Bento; Lucas Halter, Luan Patrick e Edu (Thiago Heleno); Khellven, Kawan, Matheus Anjos e Jaderson; Yago, Reinaldo e Bissoli
Técnico: Bruno Lazaroni
Operário: Simão; Alex Silva, Fábio Alemão, Léo Rigo (Odivan) e Djalma silva (Fabiano); Leandro Vilela, Jean Carlo (Pedro Ken) e Thomas Bastos; Rafael Oller, Felipe Garcia e Ricardo Bueno
Técnico: Matheus Costa