Pedro Geromel fala da chegada de Tiago Nunes: “Se mostrou vitorioso”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O vitorioso zagueiro Pedro Geromel, ídolo do Grêmio, falou nessa quarta-feira sobre a chegada do técnico Tiago Nunes. Para o defensor, Tiago “já se mostrou vitorioso” e vai ser bem recebido pelo grupo.
“Acho que o Tiago já mostrou seu trabalho, foi campeão no Athletico-PR, se mostrou vitorioso e depois teve uma passagem pelo Corinthians. Preciso de mais um tempo para conhecer ele para poder falar melhor”, disse em coletiva de imprensa.
Geromel também comentou sobre a saída de Renato Gaúcho, que estava no clube desde 2016. “Acho que são situações que acontecem no futebol. Trabalhamos com o Renato por quatro anos e sete meses e conquistamos muitas coisas juntos. Agora tempos que olhar para frente, foi anunciado a chegada do Tiago e vamos dar nosso melhor para dar seguimento ao trabalho”.
Perguntado sobre seu estado físico e se tem condições para jogo, o zagueiro disse que ainda não tem a resposta. “Espero estar à disposição para o jogo de amanhã, vamos conversar ainda com o departamento médico para ter uma resposta. Estou treinando com o grupo desde segunda e agora estou praticamente recuperado.”
O Grêmio enfrenta o La Equidad-COL nessa próxima quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Arena do Grêmio. Será a estreia do Imortal na Sul-Americana.