Fred vê River Plate favorito mas quer time buscando a vitória na Libertadores

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Fluminense estreia na Copa Libertadores 2021 nesta quinta-feira, no Maracanã. O Tricolor retorna à competição continental com uma pedreira pela frente, o poderoso River Plate, da Argentina.
A equipe treinada por Marcelo Gallardo á a quarta maior vencedora da competição continental, com quatro títulos. O último foi conquistado em 2018 sobre o rival Boca Juniors. No ano seguinte, foi vice-campeão ao ser derrotado pelo Flamengo na final.
Nem mesmo o fato do River chegar em alta para o confronto abala a confiança do atacante tricolor. Na última sexta-feira, o River goleou por 5 a 0 o Central Córdoba pela Copa da Liga Argentina.
“Aqui o nosso sentimento é o mesmo desde sempre. Respeitar sempre os adversários, mas ter coragem e personalidade para agredir o River a todo o instante. Futebol é emocional, em que trocamos momentos com os adversários. Em momentos teremos a posse e o comando da partida, em outros será o adversário. A briga vai ser para tomar o espaço em todos os setores do campo e agredir ao máximo”, projetou Fred.
Além de Flu e River, o grupo D tem ainda os colombianos Independiente Santa Fe e Junior Barranquilla.