O amor incondicional dos jogadores de futebol pelos seus carros

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
É de público conhecimento que os jogadores de futebol são apaixonados por todo tipo de carros, seja um Honda City, um Hilux ou um Jeep. Na verdade, todos os homens têm uma paixão especial por veículos e há uma explicação para isso, embora muitas pessoas não compreendam.
É verdade que há pessoas que não conseguem entender o motivo dos jogadores de futebol, dos homens de um modo geral, para sentir tanto amor pelo mundo automotivo. E é compreensível que essas pessoas se perguntem porque os homens dão especial atenção e cuidado aos veículos. Mas existem motivos pelos quais acontece esse sentimento tão especial.
Custa compreender porque razão um homem pode amar tanto o seu máquina por demais complicada, possa ficar sob o seu controle.
As mulheres amam aos homens que possuem um carro
Por incrível que possa parecer, esta é a afirmação mais verdadeira. Por que motivo? Pois bem, mesmo se perguntando por que os homens amam tanto seus carros, o fato deles terem um carro significa que poderão leva-las e elas não terão que se preocupar! Afinal, quem não gosta de conforto?
Finalmente, um fato muito verdadeiro: por trás do volante de um carro, um homem tímido se transforma em um exímio artista!