Otero diz que Corinthians perdeu dois pontos e projeta decisão contra Peñarol

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Na Copa Sul-Americana, apenas os líderes que cada grupo vão às oitavas de final. Como o Peñarol goleou o Huancayo-PER por 5 a 1 e o Corinthians não passou de um empate por 0 a 0 diante do River Plate-PAR, a situação do clube paulista já é complicada no torneio após apenas uma rodada.
“Perdemos dois. Vai nos fazer muita falta”, admitiu Otero, após o jogo no Paraguai.
Na próxima quinta, o Corinthians vai encarar justamente o líder do Grupo E. Vencer o Penãrol se tornou uma fundamental para as pretensões alvinegras no torneio continental.
“Na verdade, a gente viu o resultado do time rival, do Peñarol. Agora, vamos estudar, treinar, focar nesse jogo, para a gente conseguir a vitória de qualquer forma. A gente vai estar em casa e lá temos de nos impor. Temos de fazer de tudo para conseguir essa vitória”, afirmou o venezuelano.
Titular na vaga de Rodrigo Varanda, que sofreu um trauma no pé, Otero não escondeu o abatimento pelo resultado em Assunção, diante o lanterna do campeonato paraguaio.
“Com certeza um empate negativo para a gente. A gente esperava ganhar o jogo. A gente tentou, tentou, ficamos com a bola, mas a gente errou muitos passes e isso foi o que faltou para o Corinthians vencer o jogo”.
Antes de pensar na Copa Sul-Americana, o Corinthians tem o Santos pela frente, pelo Campeonato Paulista. O clássico está marcado para às 20 horas de domingo, na Vila Belmiro.