Taison é apresentado no Internacional, elogia grupo e afirma: “Precisamos ganhar”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Internacional apresentou o meia-atacante Taison nessa sexta-feira. De volta ao Inter após longa passagem no Shakhtar, o jogador falou da emoção de retornar ao clube, elogiou o atual grupo e destacou a importância das vitórias.

AO VIVO! Apresentação oficial de Taison. O novo camisa 10 colorado.

— Sport Club Internacional (@SCInternacional) April 23, 2021
“Sai com 22 anos, campeão da Sul-Americana, Libertadores. Volto mais experiente, capitão do Shakhtar, 300 jogos. Agradeço o torcedor que teve a paciência em me esperar. Volto pra ajudar os jovens assim como Bolívar e D’Alessandro me ajudaram aqui”, disse Taison.
Com muitos anos na Ucrânia, o jogador de 33 anos destacou sua experiência adquirida nesse tempo.“Taison disputa Champions League, joguei contra Inter de Milão, Real Madrid e outros grandes da Europa. Volto com outra cabeça mas com a mesma disposição”, afirmou.
Taison foi apresentado oficialmente pelo Internacional (Foto: Divulgação/Internacional)
Muito querido pela torcida colorada, Taison destacou sua vontade em retornar ao clube do coração. “O que eu incomodei de mensagem o presidente para acertarmos logo… No Shakhtar não foi como eu gostaria o fim, tive uma discussão com o treinador mas que graças a Deus foi apagado”.
Taison também reforçou a necessidade do Inter voltar a conquistar títulos. “Ser colorado é conquistar. Torcida e todos jogadores, direção, querem títulos. O grupo é forte, muito bom. Precisamos ganhar. Primeiro merecer”.