Vasco consegue manter Carlos Brazil, gerente das categorias de base

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Vasco conseguiu manter Carlos Brazil, gerente das categorias de base. O dirigente anunciou nesta quinta-feira que não vai trocar o clube pelo Corinthians. Ele tinha proposta do clube paulista, que chegou a oferecer duas propostas.
Nas redes sociais o dirigente anunciou a sua permanência: “Me sinto lisonjeado com o carinho que sempre recebo do torcedor vascaíno e também com o respeito ao nosso trabalho. Reforço que minhas energias hoje estão voltadas ao processo de formação do Vasco onde construímos, com muito cuidado e profissionalismo, um projeto que não se concluiu. Temos muito à realizar ainda, juntos. Sou muito grato ao Vasco por todo apoio que sempre tive aqui e ao Presidente Salgado por acreditar nesse projeto e no nosso trabalho”.
Quando saiu a informação de que o Corinthians desejava contar com o trabalho de Carlos Brazil, os torcedores vascaínos foram até as redes sociais pedir para que Carlos Brazil permanecesse em São Januário. Por isso ele comunicou diretamente a todos a sua decisão.
Ele é tratado como responsável pelo sucesso das categorias de base do Vasco. Sob o comando dele o time sub-20, por exemplo, conquistou títulos importantes como Copa do Brasil, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca.