Giovani relata chegada ao profissional do Palmeiras e conta sobre ajuda de Dudu

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Recentemente promovido ao time profissional do Palmeiras, o atacante Giovani contou um pouco sobre como foi esta chegada. Para o atleta, a mudança é enorme em relação à base, mas disse que contou com a ajuda dos outros garotos que já fazem sucesso na equipe principal.
“Muda bastante. Eu converso muito com o (Gabriel) Menino e com todos que subiram. Eles me dão várias dicas, por terem subido recentemente da base. Acho que é muito bom ter esses caras de espelho, poder pedir ajuda para eles. Meses atrás eu estava assistindo os caras na TV, e agora eu estou aqui. Não dá para acreditar”.
Cesar Greco/Palmeiras
Giovani tem poucos jogos com a camisa do Palmeiras apenas no profissional, pois está no clube desde o sub-10 e, neste período, já viveu muitas histórias. Uma das mais importantes foi quando conheceu o ídolo Dudu, de quem recebeu dicas valiosas, que leva consigo até hoje.
“Eu fiquei muito feliz quando vi o Dudu pela primeira vez. Ele e o Gabriel Jesus. E o Dudu falou para eu continuar trabalhando firme que um dia eu estaria com eles. Infelizmente, hoje ele não esta aqui, Mas espero reencontrá-lo um dia para falar que eu acho que deu certo, né? Isso me marcou bastante. Eu via ele como um ídolo aqui. E ele falar isso para mim é uma coisa que eu lembro até hoje”.