Andrey destaca seriedade da nova diretoria do Vasco

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O ano de 2020 foi turbulento para o Vasco da Gama, dentro e fora do campo. Uma intensa disputa política antecedeu as eleições realizadas em novembro e terminou nos tribunais nas semanas seguintes. O time, por sua vez, acumulou eliminações e fechou o ano rebaixado para a segunda divisão.
A nova diretoria cruzmaltina assumiu em janeiro e iniciou um processo de reformulação no futebol. Se aproximando de 100 dias no comando do clube, a diretoria do presidente Jorge Salgado tem apresentado resultados.
Em participação no ‘podcast GE Vasco’ o volante Andrey comentou sobre o que mudou no clube com a nova diretoria. Aos 23 anos, o jogador está completando 10 anos no Cruzmaltino, e pode falar com propriedade sobre os bastidores do Gigante.
“Acho que o clube está com um trabalho muito mais sério. O Pássaro (Alexandre, diretor executivo), chegou e mudou tudo aqui dentro completamente. Eu vejo o clube bem mais sério, que fala e cumpre tudo aquilo que promete. Profissionais muito competentes que chegaram e estão ajudando bastante. Acho que essa foi a grande mudança”, afirmou Andrey.
Outro fator destacado pelo jovem jogador foi o trabalho que o técnico Marcelo Cabo está realizando à frente do elenco.
“E o grupo também abraçou o trabalho do professor Marcelo. Ele veio com um plano de jogo muito interessante e todos abraçaram de uma forma excepcional. Então isso tem sido a diferença do clube, mas é claro que ainda estamos em formação. Tenho certeza que vamos conseguir nossos objetivos”, concluiu.
Além de disputar a Série B do Brasileirão e buscar o retorno à elite, o Vasco também está na terceira fase da Copa do Brasil. No mata-mata nacional, o Cruzmaltino vai enfrentar o Boavista-RJ em busca de uma vaga nas oitavas de final.