Lazio entra em contato com o Santos e desmente proposta por Kaio Jorge

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Depois de circular a informação de que a Lazio enviou uma proposta oficial ao Santos pela contratação do atacante Kaio Jorge, o clube italiano emitiu uma nota na noite deste sábado desmentido a oferta.
No comunicado, o time estrangeiro informa que já entrou em contato com a diretoria alvinegra para esclarecer que não há nada oficial.
“No que diz respeito às notícias que circulam nestas horas sobre o interesse pelo jogador de futebol Kajo Jorge, a SS Lazio anuncia que os documentos publicados na web parecem ser falsificados. O clube brasileiro Santos, com o qual existem relações históricas consolidadas pelas inúmeras operações conjuntas, já foi informado da história. A empresa determinou que seus advogados ajam para proteger o clube nos fóruns apropriados”, escreveu a Lazio.
O Santos havia recebido um documento com o logo da Lazio no valor de 12,5 milhões de euros (cerca de R$ 82,8 milhões) pela contratação de Kaio Jorge. O Peixe, então, consultou o clube italiano, que desautorizou a proposta.
Revelado nas categorias de base do Alvinegro Praiano, o camisa 9 soma, até o momento, 62 partidas pelo Santos, além de nove gols.