Volpi fala sobre atuação do Tricolor contra o Santo André: “Importante era vencer”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Tiago Volpi comentou sobre a atuação do São Paulo contra o Santo André, nesta sexta-feira, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Chegando à sexta vitória consecutiva na atual temporada, o Tricolor vive grande momento, mas seu goleiro adotou um tom crítico ao analisar a performance da equipe.
“O mais importante era vencer. A gente vem de uma maratona bem complicada, viagem longa, acho que a equipe se dedicou ao máximo. Talvez não tenha sido nosso melhor jogo, mas fizemos o dever, que era ganhar e continuar com essa sequencia de vitórias mesmo com tantos jogos. Agora é pezinho no chão, porque no domingo já tem outro jogo”, disse Tiago Volpi ao SporTV.
Com seis vitórias em duas semanas, o São Paulo é o dono da melhor campanha e do melhor ataque do Campeonato Paulista. Com a classificação para o mata-mata encaminhada, o elenco parece alerta para não se empolgar com a boa fase, principalmente por ter deixado escapar o título do Brasileirão na temporada passada.
“Felicidade pelas vitórias, entender que no futebol as coisas são todas muito rápidas. Estamos falando de uma sequência de seis vitórias em menos de duas semanas. Se não tivermos os pés no chão e a cabeça no lugar, de entender que o momento está bom… mas, temos que fazer o que estamos fazendo, que é se dedicar ao máximo, correr ao máximo, porque lá na frente, se Deus quiser, vamos ser glorificados com algo bonito”, completou Volpi.
O São Paulo volta a entrar em campo pelo Campeonato Paulista já neste domingo, contra o Ituano, fora de casa, às 22h15 (de Brasília).