Hulk comenta polêmica e despista sobre problemas com Cuca

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Depois de grande repercussão, Hulk falou neste domingo sobre sua entrevista após a vitória do Atlético-MG diante do Athletic, pelo Campeonato Mineiro, e, também, sobre a coletiva do técnico Cuca.
Após a partida pelo Mineiro, Hulk citou a falta sequência no Galo e muitos torcedores entenderam que a declaração foi uma mensagem direta para o treinador. O comandante da equipe mineira chegou a responder a fala do atacante após a vitória e ressaltou que “dá essa sequência de minutos quando o jogador te dá todo o respaldo”.
Através das redes sociais, Hulk despistou sobre qualquer problema com Cuca. “As pessoas criando e interpretando como se eu tivesse algo contra o professor Cuca. Jamais! Eu respeito demais o professor Cuca, respeito demais o profissional Cuca, o ser humano CucaNão tenho nada contra ele, contra ninguém aqui”, afirmou Hulk.
Hulk ainda admitiu que, por ter atuado muito tempo fora do Brasil, precisa de um processo de readaptação e ressaltou que se cobra muito para voltar a atuar em alto nível.
“Quando falei a questão da sequência, questão da confiança…Eu passei muito tempo fora do Brasil, voltei, mas foram quase 16 anos fora, e isso requer adaptação. Mas eu me cobro bastante, me cobro a cada dia, a cada treino, a cada jogo para poder chegar no meu melhor nível e fazer valer todo o investimento que o Galo fez em mim”, ressaltou o atacante.
O camisa sete retornou ao Brasil vindo da China e foi anunciado no Galo em janeiro de 2021. Com quase três meses sem atuar, o atacante fez sua estreia no Estadual no início de março, na vitória por 4 a 0 sobre o Uberlândia.
O Galo volta a campo na próxima terça-feira, às 19h15, para disputa da segunda rodada da fase de grupo da Libertadores, diante do Cerro Porteño, no Mineirão.