RB Bragantino e Ferroviária empatam pelo Paulistão

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O RB Bragantino recebeu a Ferroviária neste domingo pela oitava rodada do Campeonato Paulista. A partida terminou empatada por 0 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid.
Com o resultado, o RB Bragantino figura na liderança do Grupo C, com 21 pontos. A Ferroviária, por sua vez, fica na vice-liderança do Grupo B, com 11, podendo ser ultrapassada pela Ponte Preta, que tem um jogo a menos.

Fim de jogo em Bragança. Em partida válida pela oitava rodada, empatamos com a Ferroviária em 0 a 0, no Nabizão, e chegamos aos 21 pontos – na liderança do grupo C do @Paulistao. Voltamos a campo na quarta-feira, contra o Emelec, no Equador, pela Sul-Americana.

???? Ari Ferreira pic.twitter.com/qgvPPoFpWe
— Red Bull Bragantino (@RedBullBraga) April 26, 2021
O primeiro foi intenso, embora sem gols. O time de Araraquara fez uma marcação-pressão e dificultou o jogo da equipe de Bragança Paulista. A Ferroviária teve um pênalti a seu favor, após a bola acertar o braço de Léo Realpe. Rogério foi para a cobrança, mas Júlio César defendeu. A segunda etapa seguiu agitada. Os visitantes tiveram uma grande chance com Guilherme Bala, mas a bola parou na trave.
Na próxima rodada, o RB Bragantino recebe o Santos, no sábado. Já a Ferroviária visita o Mirassol, na segunda-feira (03/05). As partidas ainda não têm horário confirmado.