Em fim de contrato, Rodinei comenta trabalho de Ángel Ramírez: “Em processo de adaptação”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Internacional entrou em campo neste sábado pela última rodada do Gauchão. O colorado atropelou o Esportivo, por 5 a 0, e confirmou o segundo lugar na primeira fase. Protagonista da equipe, Rodinei participou da goleada e comentou sobre o início de projeto.
Rodinei comentou sobre o início de projeto do Inter, agora sob o comando de Miguel Ángel Ramírez. O treinador foi criticado após a derrota na estreia da Libertadores, contra o Always Ready, da Bolívia.
“O treinador, quando chega, tem um processo de adaptação. Sempre fui de jogar por fora com bastante força. Ele pede para os laterais irem por dentro. Estamos pegando. É questão de tempo. A cada jogo temos uma evolução. É pegar o que ele passa e seguir no rumo das vitórias”.
Garçom no primeiro tento da equipe e responsável por fechar a conta em Porto Alegre, com o último gol da partida, Rodinei é o jogador que mais tem participação em gols da equipe – são cinco assistências e um gol.
“Meu contrato encerra no fim do mês que vem. O empresário está vendo. Não sei o que papai do céu tem para mim. Trabalho firme. Portas abertas terão para mim. Esquecer isso e ver o que terá em 31 de maio”