Após derrota no clássico, Santos mira Libertadores com foco total no Boca Juniors

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Santos não tem tempo para lamentar a derrota para o Corinthians, no último domingo, por 2 a 0. O Peixe viaja para a Argentina e enfrenta o Boca Juniors nesta terça-feira, às 21h30, na Bombonera.
Com a derrota no clássico, o time da Vila chegou ao terceiro jogo sem vitória. Após estrear com derrota na Libertadores, para o Barcelona de Guayaquil, o confronto desta terça-feira aumento de tamanho.
“O jogo contra o Corinthians não tem impacto algum na Libertadores, é outro jogo. Vai jogar outro time e temos alguns dias para nos recuperarmos da tristeza do clássico”, disse Holan.
O treinador argentino justificou a ausência de medalhões no clássico contra o Corinthians e destacou a dificuldade de uma sequência com o calendário apertado.
“É muito difícil utilizar somente o time principal jogar essas partidas. Ainda sobre esses jogadores, temos Alisson e Marinho com diferentes problemas físicos. Marinho está sendo uma ausência muito grande e estamos tratando para que ele chegue para a partida contra o Boca”, comentou.
“Não gostamos – eu, comissão técnica e os jogadores – de perder, mas essa é a realidade. Temos que ser fortes e fazer um grande jogo na Argentina”, finalizou Ariel Holan.