Pottker valoriza boa atuação e mira semifinal contra América-MG: “É clássico”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
William Pottker foi o nome da goleada do Cruzeiro sobre o Patrocinense por 4 a 0 nesse domingo. Com dois gols e uma assistência, Pottker aproveitou a oportunidade dada pelo técnico Felipe Conceição.

???? ???? Como num passe de mágica…

Harry Pottker definiu o jogo no @Mineirao. Dois gols e uma assistência para assegurar nossa classificação à semifinal!
— Cruzeiro ???? (@Cruzeiro) April 25, 2021
“Importantes esses dois gols. Importante também a gente sair com uma vitória expressiva, não só fazendo gols, mas atuando bem, de forma consistente. Teríamos, com essa, cinco batalhas até, se Deus quiser, a final. Passamos por uma. Temos mais quatro. Quanto à disputa (por vaga no time), tenho que trabalhar como foi feito hoje. Falar pouco e trabalhar bastante. É assim que a gente conquista nossos objetivos na vida: trabalhando e falando pouco. Seguir trabalhando, e as coisas vão acontecer naturalmente”, disse o jogador ao Premiere, após a partida.
Pottker também falou sobre o adversário do Cruzeiro nas semifinais, o América-MG comandado pelo técnico Lisca. “É clássico, né? A gente sabe que vai ser um jogo difícil. O América é uma equipe bem treinada pelo Lisca, tem estilo parecido com o nosso. Serão dois grandes jogos. Temos tudo para competir. A gente vence jogos competindo. E jogando bem, pra sair com a vitória e, se Deus quiser, passar de fase”, completou o atacante.