Rafinha manda mensagem para torcida organizada do Flamengo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Apesar de estar no Grêmio, Rafinha não esquece a passagem que teve pelo Flamengo. O lateral-direito usou as redes sociais para parabenizar a Raça Rubro-Negra, uma das principais torcidas organizadas do clube flamenguista.
O jogador postou um vídeo cantando a música que consagrou a torcida nas arquibancadas do Maracanã. “‘Maior movimento de torcida do Brasil, Raça Fla, 50 mil’. Agora é muito mais, né. Rapaziada, parabéns! Que Deus abençoe todos vocês, continuem agitando a arquibancada como vocês sempre fazem. Tamo junto rapaziada da Raça”, declarou o defensor.
O Flamengo contratou Rafinha na metade da temporada de 2019. O jogador foi importante no time comandado por Jorge Jesus que conquistou, em um ano, o Campeonato Brasileiro, o Campeonato Carioca, a Copa Libertadores, a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana.
Em julho do ano passado deixou o clube para ir para o Olympiacos da Grécia. Retornou em fevereiro e abriu negociações com o Flamengo, mas as partes não chegaram a um acordo financeiro e ele foi para o Grêmio.