Neymar diz que não pensa em Bola de Ouro: “Quero ganhar a Liga dos Campeões”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Na véspera do primeiro embate entre PSG e Manchester City, pela Liga dos Campeões, Neymar comentou sobre seus planos para o futuro.
O craque brasileiro negou que seu foco no momento seja o título de melhor jogador do mundo. De acordo com o camisa 10, o objetivo é conquistar o torneio continental.
“Estou muito feliz com a temporada que estamos fazendo. A bola de ouro? Não é algo em que penso. Quero ganhar a Liga dos Campeões”, explicou.

A @ChampionsLeague tá de volta! ????????

???? ???????? ???????????? ???????????????????? ???? pic.twitter.com/cqk4vQEHlz
— Paris Saint-Germain (@PSGbrasil) April 26, 2021
Neymar também exaltou o crescimento do Paris Saint-Germain nos últimos anos, apontando que o time já aparece entre os mais fortes da Europa.
“O clube melhorou, está mais respeitado … Estamos entre os melhores quatro, cinco, seis times de todas as ligas. Esse é o respeito que o PSG merece. Este é o segundo ano consecutivo em que estamos entre os melhores da Champions League. No ano passado fomos segundo e este ano faremos todo o possível para conquistar o título”, apontou.
Por fim, o jogador falou sobre os planos para o futuro. O seu vínculo com o time francês se encerra em junho de 2022 e já existem conversas por uma renovação.
“Não tenho mais nada a dizer. Já falei sobre isso no último jogo. Estamos conversando com o clube e farei o que for melhor para todos. Já disse que estou feliz em Paris”, finalizou.