Filho de Pirlo é ameaçado em redes sociais: “Se coloquem no meu lugar”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O filho do técnico Andre Pirlo, Nicoló Pirlo, publicou em sua conta do Instagram ameaças de morte que vem recebendo. O trabalho de seu pai na Juventus vem sendo bastante questionado pelos torcedores.
“Você deve morrer, assim como o teu pai”, foi uma das mensagens divulgadas pelo jovem de 17 anos. Logo em seguida, Nicoló disse que gostaria que as pessoas se colocassem em seu lugar.
“Tenho 17 anos e recebo diariamente mensagens deste tipo. Não as recebo porque fiz algo em particular, mas sim por ser filho de um treinador que, provavelmente, como é justo que possa acontecer, pode não agradar a todos. Gostaria que se colocassem por um segundo no meu lugar e pensassem em como se sentiriam”, disse o jovem.
A Juve se encontra na quarta posição do Italiano e briga por uma vaga na Liga dos Campeões. Na competição europeia, a equipe foi eliminada pelo Porto nas oitavas de final. A diretoria juventina já disse que, caso a Juventus fique entre os quatro primeiros, a tendência é que Pirlo siga no comando do time para a próxima temporada.