Vasco se aproxima de renovação com Andrey

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A diretoria do Vasco avança para renovar o contrato do volante Andrey. O jogador tem compromisso com o clube carioca somente até dezembro. Assim, em julho fica livre para assinar um pré-contrato com outra equipe.
Aos 23 anos, o atleta conta com o respeito do técnico Marcelo Cabo, mas estava nos planos do Santos para a disputa da Copa Libertadores. Andrey foi indicado ao Peixe pelo técnico Ariel Holan.
Nesta segunda-feira, o treinador do time paulista deixou o clube, abrindo caminho para as negociações com o Vasco se estreitarem ainda mais. Além disso, a proposta oficial do Peixe pelo jogador jamais chegou a São Januário.
Andrey vem manifestando o desejo de permanecer no Vasco e ainda renovar o contrato nas conversas com os jornalistas.
“Tenho certeza de que meu empresário e o clube vão se aprofundar nas conversas na hora certa. O meu foco está todo em ajudar a concretizar os objetivos do Vasco”, disse o jogador.
Com Andrey à disposição, o elenco do Vasco volta aos treinos nesta terça-feira, após dois dias de folga. O próximo desafio será a rodada de ida das semifinais da Taça Rio. O Cruzmaltino encara o Madureira em Conselheiro Galvão.