Bruno Fernandes revela debate com brasileiros no United sobre Pelé e CR7

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Em uma sessão de perguntas e respostas com torcedores do Manchester United, o meia português Bruno Fernandes revelou que costuma discutir com seus companheiros de clube brasileiros Fred e Alex Telles, sobre qual teria sido o melhor jogador da história do futebol.
‘’Isso é basicamente porque estão sempre discutindo sobre quem é o melhor jogador do mundo, da história, blá-blá. Discutimos sempre porque eles dizem que o Pelé foi o melhor da história do futebol e eu coloco sempre o Cristiano no meio, claro. Para mim, Cristiano e Messi, como sempre digo, fazem história há muitos anos e foram capazes de estar no topo por muitos anos. E, claro, como eu, eles (Telles e Fred) nunca viram Pelé jogar, então não podem dizer que ele era o melhor porque nunca o viram’’, disse.

Donny boy!! @Donny_beek6

What a way to celebrate your birthday ????????????????
Another 3 points! Let’s keep making winning an habit ?????????????? #mufc pic.twitter.com/zadTaTpNJ5
— Bruno Fernandes (@B_Fernandes8) April 18, 2021
Bruno Fernandes ainda explicou que o debate envolve também dois jogadores que fizeram sucesso entre os anos 1990 e 2000.
“Dizem por que são brasileiros e, no Brasil, dizem isso. Acho que Pelé é um dos melhores do mundo porque ouço as pessoas e vi vídeos. Todo mundo pode ver Maradona, Eusébio e dizem que Pelé foi o melhor de todos os tempos. Mas, sobre o Rivaldo, discutimos sobre ele e Figo, qual era o melhor. Quem foi o pior e quem foi o melhor. Por isso, para mim como português, defendo sempre os meus compatriotas. Não importa se gosto deles ou não, defendo sempre os jogadores portugueses. Trata-se de uma ‘luta’ entre brasileiros e portugueses, mas é mais uma piada do que outra coisa’’, encerrou.