São Caetano recebe o Ituano em busca da primeira vitória no Paulistão

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O São Caetano terá mais uma chance para conquistar sua primeira vitória no Campeonato Paulista nesta quarta-feira. A equipe enfrenta o Ituano às 21 horas (de Brasília), no Anacleto Campanella, pela nona rodada da competição.
O Azulão vai mal no Estadual e possui a pior campanha, com apenas três pontos somados em nove partidas. Nesse cenário, busca aproveitar o mando de campo para obter seu primeiro triunfo no torneio.
Outro ponto positivo para os donos da casa é que o Ituano também não tem ido bem no Paulistão. A equipe conquistou apenas sete pontos e está na última posição do Grupo C. Além disso, vem de uma sequência de cinco derrotas consecutivas.
Em meio à má fase, o técnico Vinícius Bergantin fez uma projeção para o duelo contra o Azulão, destacando que a equipe planeja fazer um jogo intenso para quebrar a série ruim. “Estamos nessa situação, não vamos fugir e vamos nos preparar para dar a resposta positiva contra o São Caetano. O pensamento é fazer um jogo forte, com a equipe equilibrada para sairmos com a vitória na quarta”, declarou o comandante.