Após empatar na estreia, Atlético-MG recebe o América de Cali pela Libertadores

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Atlético-MG vai enfrentar o América de Cali, nesta terça-feira, pela segunda rodada da Fase de Grupos da Libertadores. A partida será no no Estádio Independência, em Belo Horizonte, às 19h15 (de Brasília). O Galo busca a primeira vitória na competição depois de empatar na estreia.
O técnico Cuca mais uma vez não estará no banco de reservas, pois vai cumprir o último jogo de suspensão pela expulsão na final da Libertadores da última temporada, ainda pelo Santos. Com isso, Cuquinha estará na beira do campo.
Para a partida, o Atlético-MG terá os desfalques do goleiro Rafael, com luxação no ombro, do lateral Talison, com problema na coxa esquerda, e do volante Neto, que testou positivo para covid. As boas notícias ficam com as possíveis voltas de Diego Tardelli e Jair, que estavam com uma lesão na coxa. Ambos devem figurar no banco de reservas.
Assim, o Galo deve ir a campo com Tche Tchê, Zaracho e Nacho Fernández formando o meio-campo, além de Hulk, Vargas e Eduardo Sasha no ataque. Guga, Réver, Júnior Alonso e Arana devem atuar na linha de defesa, com Everson no gol.
Do lado do América de Cali, o time colombiano foi derrotado pelo Millonarios por 2 a 1 no jogo de ida das quartas de final do Torneio Apertura. A equipe poupou grande parte dos titulares visando o jogo contra o Atlético-MG.
Também nesta terça-feira, no mesmo horário, a LDU recebe o Vélez Sarsfield em jogo do mesmo grupo do Flamengo. Os equatorianos empataram com o Unión La Calera na estreia, enquanto os argentinos perderam para o Rubro-Negro.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X AMÉRICA DE CALI
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 26 de abril de 2021, terça-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Daniel Fedorczuk (URU)
Assistente: Richard Trinidad (URU) e Martin Soppi (URU)
ATLÉTICO-MG: Everson; Guga, Réver, Júnior Alonso e Arana; Tchê Tchê, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk, Vargas e Eduardo Sasha.
Técnico: Cuquinha
AMÉRICA DE CALI: Graterol; Marlon Torres, Jerson Malagón, Quiñones e Oscar Cabezas; Carrascal, Luis Paz, Urena e Cabrera; Adrián Ramos e Jeíson Lucumi.
Técnico: Juan Cruz Real